in

Vão se casar! Após amor platônico de 7 anos e beijo roubado, Claudia Rodrigues e empresária anunciam casamento

Empresária revelou que o relacionamento tem ajudado a atriz na luta contra a esclerose múltipla.

Instagram/Adrianebonatooficial

Claudia Rodrigos e Adriane Bonato vão se casar! Relatando estarem felicíssimas, a empresária contou que a atriz está melhor e isso se deve ao momento em que ela está vivendo na vida amorosa. Após trocas de declarações de amor, o casal em breve dará mais um passo importante na relação que segundo Adriana tem sido a cura de Claudinha que apresenta melhora de sintomas da Esclerose Múltipla.

Publicidade

Embora já vivessem uma vida de casadas por morarem juntas, a oficialização do romance deve ocorre em breve. “Vai ter noivado e casamento. É o casal do ano, como estão falando aí. Então, não podemos decepcionar. Vem casamento por aí”, disse a empresária que contou nunca ter havido relacionamento amoroso entre as duas antes de Claudinha se declarar e expor estar apaixonada por ela. No entanto, a empresária era apaixonada pela atriz há sete anos.

Em entrevista ao Extra, ela contou que é sim apaixonada pela atriz há 7 anos, mas que tudo era platônico entre elas. “Nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas”, contou a empresária que revelou ter ouvido muitos comentários inventados sobre a relação das duas. 

Publicidade

Adriane revela que teve a clareza de que estava apaixonada por Claudia quando a atriz teve que passar por um transplante de Células-tronco em 2015: “Tive o estalo de que a amava”.

Publicidade

Claudia roubou um beijo da empresária durante uma festa e em março a parceria de trabalho se encerrou. Após certo afastamento, Adriana se rendeu ao amor: “A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar”, finalizou.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.