in

Mãe dos filhos de Gugu Liberato curte a Bahia acompanhada: ‘Minha segunda família’

Rose Miriam postou fotos no Instagram e recebeu diversas mensagens dos seguidores.

Instagram Rose Miriam

Rose Miriam de Matteo tem procurado se manter longe dos holofotes depois de toda a polêmica que envolveu a morte e partilha dos bens do apresentador Gugu Liberato. Gugu morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, depois de sofrer um acidente doméstico em Orlando.

Publicidade

O comunicador muito famoso no Brasil tinha casa na cidade norte-americana e voltava ao país apenas para cumprir agenda de trabalho. Quando faleceu, Gugu trabalhava na Record TV. Ele havia comandado o Power Couple na emissora. Após o falecimento, Rose Miriam chegou a acionar a Justiça para ser reconhecida como ex-esposa de Gugu e ter direito à herança.

Os dois tiveram três filhos juntos, mas nunca foram casados no papel. Rose Miriam recebia uma pensão mensal do apresentador. Gugu tinha um alto salário na Record TV, era um empresário de sucesso e tinha muito patrimônio acumulado. Ao falecer, deixou 25% para cada um dos três filhos e os 25% restantes foram divididos entre os sobrinhos.

Publicidade

Rose Miriam curte a Bahia

A mãe dos filhos de Gugu usou as redes sociais para postar momentos registrados em viagem para Itacimirim, na Bahia. Rose Miriam exibiu seis fotos. Na primeira, ela aparece sentado em uma embarcação. Na segunda, ao lado de três mulheres.

Publicidade

Na imagem seguinte, Rose Miriam posa ao lado de um rapaz. Na próxima foto, a mãe dos filhos de Gugu aparece de maiô. Ainda há imagens na areia e no que parece ser a pousada onde se hospedou. Os seguidores gostaram do que viram e elogiaram a mãe de João Augusto e das gêmeas Sofia e Marina. “Você merece essa paz”, escreveu uma internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!