in

Pantanal: segredo de Velho do Rio é tão surreal que faz Juma acreditar que ele queria matá-la

Juma não conseguirá crer no que seus ouvidos estão escutando ao saber de segredo do Velho do Rio.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, na tela da Globo, Velho do Rio revela segredo guardado por tanto anos para Juma e a deixa completamente sem fala com a descoberta nefasta.

Publicidade

Juma terá uma importante conversa com o Velho do Rio que lhe contará algo de seu passado que jamais sonharia que tivesse acontecido, mas foi realidade e quase custou a vida dele, pois sua mãe a defendeu com toda sua garra para que nada de mal lhe acontecesse.

Tudo começará com o Velho do Rio revelando que se aproximou de Juma assim que ela nasceu, mas que Maria se atirou no rio para conseguir salvar a filha. A fúria de Maria era tanta que, quase matou a sucuri, a maior de todas, tudo na intenção de salvar a vida de sua cria que havia acabado de nascer.

Publicidade

Juma fica perplexa com relato de Velho do Rio

Juma ficará incrédula com o que o Velho do Rio dirá e questionará se a sucuri que estava lhe rodeando era ele. Ao saber da verdade, Juma ficará apreensiva e acreditará que ele não estava ali para lhe ver, mas para lhe matar. O Velho do Rio logo tratará de desmentir a jovem.

Publicidade

Velho do Rio fala sobre primeira vez que Maria Marruá virou onça

O sábio dirá que sua intenção era cuidar e proteger Juma, mas Maria Marruá foi implacável ao se transformar em uma onça e quase fazê-lo de presa. Juma ficará surpresa com a revelação e sem fala diante de tudo que escutará. A cena, se nada mudar no folhetim, deverá ser exibida na semana que vem.

Publicidade

Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois do Jornal Nacional. O remake da obra de Benedito Ruy Barbosa é desenvolvido por Bruno Luperi, neto do autor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.