in

Após briga de Simaria com Anitta, atitude de Simone teria revoltado a irmã e ajudado a desgastar relação

Simaria e Anitta brigaram em 2017 e Simone não comprou a briga da irmã mais velha.

Instagram Anitta / Instagram Simone Mendes / Reprodução Metrópoles

Simone e Simaria estão separadas momentaneamente. A irmã mais nova está fazendo shows sozinha depois que Simaria decidiu dar uma pausa na carreira para cuidar de problemas de saúde. A ausência acontece em um momento em que a dupla estava envolvida em algumas polêmicas.

Publicidade

No mês passado, durante gravação do Programa do Ratinho, do SBT, as duas se desentenderam no palco. Áudio da discussão vazou e chamou a atenção dos fãs. Na semana passada, a possível confusão entre elas ganhou nova escala com declarações dadas por Simaria em entrevista a Leo Dias.

Dias depois, a irmã mais velha anunciou que daria um tempo na carreira. Simaria enfrenta uma batalha judicial contra o ex-marido, Vicente Escrig. Os dois se separaram no ano passado, depois de 14 anos, e agora brigam pela partilha dos bens na Justiça.

Publicidade

Fabíola Reipert, da Record TV, contou durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que Simaria não se daria bem com o cunhado, Kaká Diniz. Fabíola também explicou que a confusão entre Simaria e Anitta teria ajudado a desgastar a relação entre as irmãs.

Publicidade

Simaria e Anitta brigaram em 2017 e Simaria esperava que Simone fosse comprar sua briga e se colocasse contra a cantora pop. Não foi o que aconteceu. Na época da confusão, Simone chegou a ir ao camarim de Anitta durante um show.

Publicidade

A atitude de Simone teria revoltado a irmã. Simaria e Anitta voltaram a se encontrar em fevereiro deste ano e fizeram as pazes depois de cinco anos da confusão. Antes da briga, as três chegaram a gravar clipe juntas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!