in

Pantanal: prestes a perder a vida, Velho do rio invade a fazenda de Zé Leôncio e dá e cara com Juma

A mocinha ficará feliz ao ver o ancião, então o convidará para conhecer os moradores da fazenda.

Fotomontagem Globo/Russel

Antes de morrer, o Velho do Rio fará uma visita à fazenda que deixou para José Leôncio e ficará emocionado com o que verá. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, a entidade ficará surpresa ao ver quantas mudanças foram feitas no local depois de tantos anos.

Publicidade

Jove e Juma serão os primeiros a verem o personagem de Osmar Prado chegando na fazenda que era dele, o Velho estará de pé bem na porta do antigo casarão, que foi todo reformado.

“Há muito tempo que eu não entrava nessa casa. Tudo muito mudado”, dirá o Velho do Rio, enquanto observa cada detalhe da fazenda e tudo à sua volta. Juma não perderá tempo e convidará o ancião para entrar e conhecer os moradores, além de participar da cantoria.

Publicidade

“Eu estou sempre lá. Quando eles estão cantando eu estou lá ouvindo”, responderá o Velho, deixando claro que está sempre por dentro de tudo que acontece na região.

Publicidade

A entidade ficará à beira da morte ao tentar salvar a mata de um fogo criminoso. Em um ato heroico, o Velho do Rio entrará no meio da mata em busca dos responsáveis por atear fogo na região, sem se importar com o risco que estará correndo.

Publicidade

As chamas tomarão conta da mata rapidamente e o Velho ficará sufocado devido à fumaça, mesmo assim encontrará o fazendeiro com seus capangas, responsáveis pelo incêndio.

Mas esse ato de bravura terá seu preço, pois em forma de cobra a entidade ficará inconsciente e só não será consumida pelo fogo porque um Bombeiro o resgatará, levando para um local que trabalha na recuperação de animais vítimas de incêndio nas florestas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br