in

Esposa do ator Juliano Cazarré chega com notícia sobre a filha recém-nascida: ‘Os céus cuidaram’

Bebê nasceu com condição rara no coração e precisou passar por cirurgia de emergência.

Globo/Instagram Juliano

O ator Juliano Cazarré usou as redes sociais na terça-feira (21) para anunciar a chegada da filha, Maria Guilhermina. A bebê é fruto do relacionamento dele com Letícia Cazarré. A bebê nasceu com condição rara no coração e precisou passar por cirurgia de emergência.

Publicidade

Nesta sexta-feira, Letícia atualizou o estado de saúde da filha. Em post nas redes sociais, Letícia agradeceu as mensagens e orações que têm sido encaminhadas a bebê e à família. Segundo a esposa de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina tem lutado muito bem.

Ainda segundo a mãe, a bebê recém-nascida está respondendo muito bem aos procedimentos que foram realizados. Maria Guilhermina está na unidade de terapia intensiva neonatal de um hospital de São Paulo. Letícia não falou em previsão de alta.

Publicidade

A esposa de Juliano Cazarré pediu orações pela filha. “Estamos felizes, os médicos são brilhantes e os Céus cuidaram de cada detalhe. Vamos seguir rezando”, finalizou Letícia, mantando a esperança de que a filha ficará bem e logo poderá sair do hospital. 

Publicidade

Filha do ator Juliano Cazarré nasceu com condição rara no coração

Publicidade

Exames pré-natal apontaram que Maria Guilhermina tinha Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Por este motivo, Juliano e Letícia decidiram que o nascimento aconteceria em um hospital de São Paulo, com equipe especializada. Assim que nasceu, a bebê precisou passar pela cirurgia. Juliano e Letícia aguardam ansiosamente para levá-la para casa. O ator afirmou que os irmãs da menina, Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena, estão a aguardando.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!