in

‘Realmente não gosta da Simaria’, fofoqueira chega com informação quente envolvendo marido de Simone

Kaká Diniz e a cunhada Simaria não se dariam bem e teriam ficado um tempão sem se falar.

Instagram Kaká/ Simone e Simaria

Simone e Simaria estão separadas desde a semana passada. Simaria anunciou afastamento dos palcos por problema de saúde e a irmã tem cumprido a agenda de shows da dupla pelo Brasil sozinha. Muita coisa tem sido falada nos últimos dias.

Publicidade

Além da paralisação da carreira, Simaria enfrenta problemas na Justiça com o ex-marido, Vicente Escrig. Os dois viveram juntos por 14 anos e o casamento terminou no ano passado. Atualmente, eles travam uma batalha pela partilha de bens milionários.

Nesta quinta-feira (24), Fabíola Reipert deu informações quentes envolvendo Simaria durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, programa exibido pela Record TV. A jornalista falou sobre a relação entre Simaria e o marido de Simone, o empresário Kaká Diniz.

Publicidade

De algumas semanas para cá, há boatos de que eles não se dão bem. “O clima está cada vez mais tenso. Eu soube que o marido da Simone, o Kaká, não gosta da Simaria. Ficaram um tempão sem se falar depois que a Simaria demitiu o Kaká”, disse Fabíola.

Publicidade

A jornalista explicou que Kaká tinha agência que cuidava da carreira de famosos e Simaria não quis mais os serviços dele para a dupla, demitindo o cunhado. Simaria é responsável pela parte administrativa da carreira ao lado de Simone.

Publicidade

Essa treta entre Kaká e Simaria teria ajudado a desgastar a relação entre as irmãs. No momento, não há previsão de Simaria retornar aos palcos. Simone tem recebido o apoio e o carinho dos fãs em sua jornada de apresentações sem a irmã. As duas cantam juntas há mais de 10 anos e têm fãs em todo o Brasil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!