in

Simaria se afasta dos palcos, não encontra mais Simone e verdade sobre foto juntas vem à tona

Irmãs estariam sem se ver desde que Simaria anunciou afastamento dos palcos.

Instagram Simone e Simaria

Simaria se afastou dos palcos na semana passada e, desde então, ela e a irmã Simone não estão mais se vendo. As duas estiveram juntas no dia 13, quando Simaria comemorou aniversário de 40 anos em uma casa de shows de São Paulo.

Publicidade

Dias depois, Simaria anunciou afastamento dos palcos devido a um problema de saúde. Simone está cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha. A polêmica envolvendo as duas começou após discussão no palco do Programa do Ratinho, no SBT.

Áudio vazado mostrou as duas batendo boca durante gravação da atração. No dia do aniversário, Simaria conversou com a imprensa no camarim onde se preparava para a festa. A entrevista dada a Leo Dias viralizou. Para a Record TV, Simaria falou que não queria presente caro de Simone – ganhou uma bolsa avaliada em R$ 31 mil. O que queria era que a irmã cantasse uma música com ela.

Publicidade

De acordo com Fabíola Reipert, da Record TV, as irmãs não se encontraram mais depois das polêmicas da semana passada. A jornalista informou que foto postada nas redes sociais da dupla nesta semana é antiga. A imagem que abre esta reportagem foi postada no Instagram de Simone e Simaria.

Publicidade

Alguns fãs até chegaram a comentar que as duas brigavam, mas se entendiam. Fabíola mostrou que a foto é antiga e que já havia sido usada em abril. Além da paralisação na carreira, Simaria está resolvendo problemas do divórcio. Ela foi casada por 14 anos com Vicente Escrig e agora os dois travam uma batalha na Justiça pela partilha de bens, que inclui milhões em dinheiro, casas e carros.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!