in

Pantanal: Alcides fala o que não devia, leva surra de Jove e fica desacordado

No dia de seu casamento com Juma, filho de Zé Leôncio não aceitará provocação do peão.

Reprodução TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal serão de fortes emoções, a começar por embate entre Jove e Alcides. No dia do casamento com Juma, o filho de José Leôncio não aceitará provocação por parte do peão e resolverá a situação na base do braço. Após falar o que não devia, o amante de Maria Bruaca levará uma verdadeira surra e ficará desacordado diante dos convidados da cerimônia.

Publicidade

Em meio às idas e vindas, Jove e Juma irão se acertar e resolverão oficializar a união diante dos amigos pantaneiros. A cerimônia, que será realizada na fazenda de José Leôncio, será marcada por momentos de emoção e também de tensão.

Logo que se tornarem marido e mulher, Jove e Juma receberão uma comovente surpresa do Velho do Rio. Do meio da mata, a entidade tocará um berrante, fazendo que todos ouçam o som e se emocionem. O mais tocado será José Leôncio, que reconhecerá o barulho, recordando do pai Joventino.

Publicidade

O momento de profunda emoção será quebrado logo que a festa para comemorar o casório começar. Alcides, convidado da cerimônia, tentará tirar Juma para dançar e deixará Jove irado com comentário. O peão o chamará de “florzinha”, mas levará invertida na hora.

Publicidade

Cansado das provocações do funcionário de Tenório, Jove o dará uma verdadeira surra. Com golpes de Karatê, o filho de José Leôncio imobilizará Alcides e o deixará desacordado. Imediatamente o peão será dado como morto por convidados do casório e Jove entrará em desespero.

Publicidade

Tempo depois, Alcides recobrará os sentidos, deixando a todos mais tranquilos. Porém, o peão não aceitará ter apanhado de Jove e prometerá tirar a vida do filho de José Leôncio.

Publicidade