in

Vídeo: William Bonner dá notícia sobre Bolsonaro no Jornal Nacional e tom de deboche não passa despercebido

Âncora do Jornal Nacional citou declaração dada pelo presidente da República sobre o ex-ministro da Educação.

Reprodução Globo

William Bonner chamou a atenção dos internautas que assistiam ao Jornal Nacional ao levar ao ar fala do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O âncora do principal telejornal da TV brasileira foi acusado de ser debochado com o Chefe do Executivo.

Publicidade

“O presidente Bolsonaro disse que ‘exagerou’ ao dizer que botaria a cara no fogo pelo ex-ministro Milton Ribeiro. Agora, segundo o presidente, põe apenas a mão no fogo”, disse Bonner no telejornal exibido pela TV Globo. (assista no vídeo abaixo).

“O deboche do Bonner”, escreveu um internauta após o jornalista citar a frase dita por Bolsonaro durante live para os seus seguidores no Facebook. “Eu não sei como o povo não percebe que Lula e Bolsonaro são quase a mesma coisa. Os amigos são corruptos, mas eles são santos. Não sabiam, não viram… a responsabilidade é dos outros, nunca deles”, comentou outra internauta.

Publicidade

Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação do governo de Bolsonaro, foi detido na quarta-feira (22). Nesta quinta, ele foi solto por decisão do desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que não viu necessidade da prisão.

Publicidade

Jair Bolsonaro x TV Globo

A relação entre o presidente da República e a maior emissora do país não é nada boa há algum tempo. Antes mesmo de ser eleito, em 2018, Bolsonaro já batia de frente com a emissora. Neste ano, o Jornal Nacional deve realizar rodada de entrevistas com os candidatos à presidência. Não se sabe se Jair Bolsonaro vai participar do encontro e ficará cara a cara com William Bonner e Renata Vasconcelos. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!