in

Ninho de cobra em Pantanal: Zefa decide expor podres de Tenório e Guta, deixando Tadeu em choque

Após brigar com o pai, o peão arrumará as malas e se mudará para a fazenda do sogro.

Reprodução Globo

Zefa deixará Tadeu chocado nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois ela fará questão de escancarar alguns dos podres de Tenório e também de Guta. A personagem de Paula Barbosa contará ao peão que a patricinha não é apaixonada por ele e que o grileiro tem outra família.

Publicidade

Ninho de cobra“, dirá Zefa para seu crush. Tadeu decidirá mudar para a casa do sogro após brigar com o pai. José Leôncio deixou claro que não apoia o romance do filho com a engenheira, pois acredita que se eles casarem irão se separar após pouco tempo, o que acabou deixando o peão revoltado.

Quando o rapaz chegar à fazenda de Tenório, será alertado por Zefa: “Essa casa é um ninho de cobra: o pai não presta; a mãe se faz de santa, mas só se for do pau oco. E a filha… Bom, acho que é melhor eu nem dizer”.

Publicidade

Sem papas na língua, a emprega explica ao rapaz que está com dó dele e não gostaria de vê-lo fazendo papel de bobo. E Zefa não vai parar por aí, ela dirá ao personagem de José Loreto que Tenório tem outra família e que provavelmente estava mentindo quando prometeu terras ao genro.

Publicidade

Chocado com as revelações de Zefa, Tadeu confrontará Tenório depois de algum tempo, deixando o grileiro sem saber o que dizer, quando declarar durante uma conversa: “A menos que o senhor tenha outros herdeiros espalhados pelo mundo“.

Publicidade

Mas o romance entre Tadeu e Guta ficará realmente abalado quando a segunda família de Tenório se mudar para a fazenda, pois Marcelo e a engenheira não conseguirão segurar a paixão e logo darão início a um romance.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br