in

Pantanal – Velho do Rio invade fazenda de Zé Leôncio: ‘Muito tempo que eu não entrava nessa casa’

A entidade será convidada pela amada de Jove para conhecer a cantoria do local.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o público se emocionará ao ver a entrada do Velho do Rio (Osmar Prado) na fazenda que deixou para seu filho José Leôncio (Marcos Palmeira) antes de perder a vida e se transformar no protetor do bioma.

Publicidade

Ao invadir a casa, o idoso ficará completamente emocionado depois de ver a grande mudança que foi feita no local que antes pertencia a ele depois de tantos anos sem entrar na fazenda. No local, José Leôncio vive com sua família.

Quando o Velho do Rio chegar, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão ver a entidade e se aproximarão para falar com o idoso. “Há muito tempo que eu não entrava nessa casa”, falará o personagem de Osmar Prado. “Tudo muito mudado”, completará.

Publicidade

Nesse momento, a amada de Jove, que sempre foi protegida pelo velho, o chamará para conhecer os funcionários da fazenda. Juma convidará a entidade para ver a cantora, mas ele responderá que está sempre lá. “Quando eles estão cantando eu estou lá ouvindo”, dirá o idoso.

Publicidade

Pantanal é uma novela escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela primeira vez na televisão em 1990, na extinta Manchete. Bruno Luperi, neto do autor, adaptou a obra em um remake com novos personagens.

Publicidade

A novela atualmente vai ao ar no horário nobre da Globo e tem rendido bastante audiência para a emissora carioca. A trama conta com grandes nomes da televisão brasileira como Juliana Paes, Murilo Benício, Juliano Cazarré, Dira Paes, José Loreto, Camila Morgado, Caco Ciocler e Enrique Díaz.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.