in

Maisa Silva curte post detonando Sonia Abrão, após ser chamada de chata e antipática pela apresentadora

Os fãs de Maisa ficaram revoltados após ela ser criticada pela apresentadora da RedeTV.

Reprodução UOL

O clima esquentou nas redes sociais após Sonia Abrão fazer críticas a Maísa Silva, muitos internautas não gostaram e começaram a detonar a apresentadora do A Tarde É Sua, na RedeTV.

Publicidade

Maisa Silva fez questão de curtir um dos posts no Twitter que detonava Sonia Abrão. O influenciador Thiago Pasqualotto disse que não é de hoje que a apresentadora vem tentando atingir a jovem e avisou: “A raiva maior é porque a Maisinha nunca deu moral pra ela. Sonia é passional“.

Esta confusão toda começou na tarde desta última quarta-feira (22), quando começou a circular a notícia de que a Globo poderia voltar com o Vídeo Show e que entre os nomes cotados para apresentar o programa, estava o de Maisa.

Publicidade

Publicidade

Para Sonia Abrão, a jovem apresentadora não seria a pessoa mais indicada para assumir a bancada do Vídeo Show: “Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito”.

Publicidade

A apresentadora do A Tarde É Sua ainda disse que pode até se enganar e ‘morder a língua’, mas voltou a afirmar que Maisa Silva na bancada do Vídeo Show não deve durar muito.

A jornalista chegou a citar o nome da ex-BBB Ana Clara, alegando que ela sim, conseguiria ter êxito à frente da atração que está fora da programação da Globo já há algum tempo.

Maisa Silva não quis falar sobre o assunto e muito menos rebater a crítica de Sonia Abrão, mas nos stories ela disse que estava recebendo muitas mensagens de apoio dos fãs e também dos colegas de trabalho.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br