in

Grávida, MC Loma diz porque não mostrará o rosto da herdeira nas redes sociais: ‘Por causa disso’

A funkeira diz receber muitas mensagens negativas por meio das redes sociais, por isso, não quer levar isso à sua filha.

Instagram MC Loma/Montagem

Grávida, MC Loma afirmou nesta quinta-feira (23) que não pretende mostrar o rosto da herdeira, Melanie, nas redes sociais. A cantora disse não querer que a filha sofra o mesmo tipo de hate que ela sofre.

Publicidade

A famosa diz ser muito humilhada por meio das redes sociais e, inclusive, que recebe várias mensagens diárias de pessoas pedindo para que ela tire a própria vida. “Desejando a minha morte”, contou ela, afirmando não saber por que merece isso.

Loma diz não querer que a herdeira passe por esse tipo de situação. “Não quero expor um bebê”, enfatizou a artista, ressaltando se tratar de um ser puro e inocente. A cantora diz não querer falhar como mãe, por isso, não quer levar a filha a esse tipo de trauma. Além disso, MC Loma disse ainda que pouco tempo após ela descobrir que estava esperando a primeira filha, se deparou com pessoas desejando a morte da pequena. “Não vou mostrar ela por causa disso”, enfatizou.

Publicidade

MC Loma divide ultrassom da filha com os seguidores

Há algumas semanas, Loma encantou os fãs ao mostrar o ultrassom da herdeira. Para legendar uma foto do exame, a cantora escreveu simulando como se a bebê quem estivesse falando. “Hoje foi dia de me ver”, escreveu. Além disso, Loma confessou aos fãs ter ficado agoniada ao perceber por meio do ultrassom que a filha está apertadinha.

Publicidade

Publicidade

MC Loma, de 19 anos, está à espera da primeira filha e compartilha momentos de sua gestação constantemente com os fãs por meio das redes sociais. Mesmo dividindo detalhes desta fase com os internautas, Loma confessou se sentir desconfortável quando pessoas desconhecidas querem tocar sua barriga.


Publicidade