in

Esposa de Tiago Leifert fala sobre o câncer da filha e explica: ‘É uma doença muito séria’

Daiana Garbin explicou aos seguidores que está afastada das redes sociais para se dedicar ao tratamento de Lua, de 1 ano.

Reprodução Correio Brasiliense

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, voltou a falar sobre o tratamento da filha do casal, a pequena Lua, de 1 ano, por meio das redes sociais. A menina foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer raro que atinge os olhos.

Publicidade

Por meio de vídeos compartilhados no Instagram, Garbin afirmou estar afastada de suas redes sociais porque está se dedicando no tratamento de Lua.

Além disso, a jornalista e escritora ainda aproveitou o momento para comentar novamente sobre o câncer enfrentado pela herdeira. Daiana, ressaltando perguntas feitas pelos seguidores, afirmou: “Seguimos firmes na luta”.

Publicidade

E não foi só isso. A jornalista ainda aproveitou para pedir para que seus seguidores divulgassem informações a respeito do câncer em crianças pequenas, no intuito de fazer com que os responsáveis fiquem cada vez mais atentos aos filhos.

Publicidade

A esposa de Tiago Leifert diz achar importante que não deixem a doença cair no esquecimento, ressaltando que o retinoblastoma pode levar à morte. “É uma doença muito séria”, enfatizou.

Publicidade

Tiago Leifert comenta saída da Globo

Recentemente, Tiago Leifert comentou sobre sua saída da Rede Globo, que aconteceu em setembro de 2021. Em conversa ao programa Cara a Tapa, comandado por Rica Perrone no YouTube, o comunicador explicou ter saído pelo simples fato de ter chegado mais longe do que imaginava.

Leifert ainda relembrou a carreira, ressaltando ter ficado por nove temporadas a frente do The Voice, além de ter feito história no esporte da emissora. Após ficar à frente de duas temporadas do Big Brother Brasil, Leifert disse ter pensado que estava bom.

Publicidade