in

Sonia Abrão emociona com desabafo sobre saúde da mãe, que sofre de Alzheimer: ‘Eu não tô aguentando’

A apresentadora do A Tarde É Sua desabafou nas redes sociais e afirmou que a doença está os apagando da vida de sua mãe, Cecília Abrão.

REDE TV! | DIVULGAÇÃO

Sonia Abrão usou as redes sociais para desabafar sobre a saúde da mãe na quinta-feira (23). Ao homenagear a matriarca, Cecília Abrão, a comunicadora compartilhou uma recordação e acabou comovendo os seguidores. “Bons tempos, que não voltam mais”, legendou.

Publicidade

Por meio dos comentários da publicação, Sonia desabafou dizendo que o Alzheimer está os apagando da vida dela. “E eu não tô aguentando muito isso, não!”, confessou Sonia Abrão.

A mãe da apresentadora foi diagnosticada com Mal de Alzheimer, doença que prejudica funções cognitivas e motoras, além de ter contraído uma infecção recentemente, após ser submetida a uma cirurgia no fêmur.

Publicidade

Publicidade

Ao fim do texto, no qual Sonia anexou uma foto ao lado da mãe, a apresentadora chegou a culpar a equipe responsável por cuidar de Cecília em casa, afirmando que falhou nos cuidados com os curativos.

Publicidade

Sonia Abrão critica Maísa Silva

Antes de desabafar sobre o estado de saúde da mãe, durante o A Tarde É Sua da última quarta-feira (22), Sonia Abrão mostrou mais uma vez que realmente não tem papas na língua ao criticar a atriz e apresentadora Maísa Silva, que está prestes a assumir o Vídeo Show, que deve voltar em breve a grade de programação da Globo.

Sonia afirmou achar um absurdo Maísa no comando do programa, mas ressaltou entender que a proposta é outra. Segundo Abrão, o programa global busca um outro público, a qual ela se refere como garotada. “Não a dona de casa”, explicou a apresentadora, ressaltando que nunca conseguiu ver tudo o que o pessoal vê.

Publicidade