in

Pantanal: segundo o cramulhão, disputa de José Lucas por Juma acabará em tragédia entre os filhos de Leôncio.

Cenas surpreendentes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem José Lucas (Irandhir Santos) tentará de todas as formas conquistar o amor de Juma (Alanis Guillen). Como o namoro dela e de Jove (Jesuíta Barbosa) está balançado, o rapaz aproveitará o momento para ficar de vez com a moça e viver um grande romance.

Publicidade

A fazenda inteira sabe do amor que o peão sente pela menina-onça. Assim que Trindade (Gabriel Sater) tomar ciência do fato, ele relatará que, segundo o cramunhão, algo de muito ruim vai acontecer nas terras pantaneiras.

O demônio tomará conta do corpo do peão novamente e o usará para contar coisas previstas para acontecer. Assim, que José Lucas falar com o rapaz que não abre mão do coração de Juma. O coisa ruim, que estará usando Trindade, responderá que terá morte entre os filhos do Leôncio. “Então vai tê morte entre irmão”, afirmará o demônio.

Publicidade

Neste momento, José Lucas ficará preocupado e pensativo com o que pode acontecer e começará a fazer diversas perguntas para o cramunhão, com o intuito de descobrir mais coisas.

Publicidade

A novela Pantanal conta com cenas quentes, surpreendentes e emocionantes. A história conquistou o coração do público e é recorde de audiência para a emissora no horário noturno.

Publicidade

A novela narra uma bela história de um jovem que chegou nas terras pantaneiras e decidiu construir a vida por lá. A novela possui a maior parte das cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal Sul Mato-grossense. Fique de olho no TV Prime, para ficar por dentro de todos os resumos e novidades.

Publicidade