in

Zé Neto tem novo problema e se afasta dos palcos às pressas

Cantor vem se recuperando de um quadro de três fraturas e precisará ficar longe das apresentações ao lado de Cristiano.

Reprodução/Instagram

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, não tem tido vida fácil nas últimas semanas. Após a polêmica recente com Anitta e as declarações dadas sobre a Lei Rouanet, o artista terá que se afastar dos palcos mais uma vez. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor para o portal “Splash”, do UOL.

Publicidade

Segundo a nota, Zé Neto teve um quadro de tosse, o que impactou no tratamento das vértebras. Vale lembrar que o artista fraturou três costelas durante um treinamento de boxe no início do mês, e vem sendo acompanhado por uma equipe médica.

Em um primeiro momento, Zé Neto havia cancelado todos os shows ao lado de Cristiano até o último dia 16 de junho, com o objetivo de focar no processo recuperatório. Na última semana, o sertanejo retomou às atividades, mas o período de trabalho foi curto, tendo em vista esse novo problema. 

Publicidade

Apesar disso, os shows não serão cancelados, mas terão a presença apenas de Cristiano. O último show de Zé Neto ocorreu na sexta-feira passada, na cidade de Bálsamo, no interior de São Paulo. Na oportunidade, o artista se emocionou bastante antes da apresentação ao comunicar para os fãs nas redes sociais a sua retomada.

Publicidade

São João de Caruaru

Diante da ausência de Zé Neto, o público de Caruaru, no Agreste Pernambucano acompanhará a apresentação desta sexta-feira (24) somente com Cristiano no palco.

Publicidade

O show da dupla, inclusive, representa um dos cachês mais bem pagos do tradicional evento, que ocorre anualmente, mas que em função da pandemia, teve cancelamento nos dois últimos anos. Além de Cristiano, a programação do dia ainda conta com Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes.

Publicidade