in

Simone e Simaria tem problema para resolver em meio ao ‘caos’ e polêmicas

Simone tem encontrado dificuldades com sobrecarga de apresentações no São João.

Metrópoles/Instagram Simone e Simaria/Montagem

A carreira da dupla sertaneja Simone e Simaria virou de “cabeça para o ar” no mês de junho. Além dos entreveros das duas na rotina de shows, uma entrevista de Simaria para Leo Dias impulsionou a crise entre as duas irmãs, culminando no pedido de afastamento dela, para cuidar da saúde.

Publicidade

Diante deste cenário, Simone tem se desdobrado para cumprir a agenda de shows. Nesta quinta-feira (23), inclusive, a artista chegou a divulgar stories no Instagram a rotina de viagem para o cumprimento de apresentações.

Em um intervalo de uma semana, Simone terá que realizar seus shows. De acordo com o colunista “Fefito”, do UOL Esporte, a dupla tem uma agenda de apresentações com compromissos marcados até setembro deste ano, e com a baixa de Simaria, todos eles à priori, serão solo.

Publicidade

Cada show contratado oscila entre R$ 300 mil a R$ 400 mil, a variar do público e contratante. Mesmo ausente das apresentações, Simaria permanece com direito a um índice porcentual sobre eles. Para não caracterizar prejuízo, a artista teve o afastamento fixado por questões médicas.

Publicidade

Ainda segundo o colunista, antes de toda a polêmica e problemas, a dupla vinha em tratativas negociando agendas de dezembro, confraternizações e festejos de virada de ano. Com todo o caos, a situação fica totalmente indefinida em relação ao futuro na carreira das artistas.

Publicidade

Em conversas com amigos mais íntimos, a dupla sinalizou que irá aguardar as polêmicas esfriarem ao passo que Simone seguirá no cumprimento de agenda. Somente depois é que o “martelo será batido”.

Palavra de Frank Aguiar

Ex-patrão de Simone e Simaria por sete meses, o cantor Frank Aguiar, se posicionou sobre o entrevero das duas. Segundo ele, as irmãs brigavam constantemente nos bastidores, mas rapidamente aparavam as arestas, motivo este pelo qual ele acredita que elas não irão se separar.

Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria“, disse Frank.

Publicidade