in

Maraisa sofre acidente em banheiro e é socorrida pelo corpo de bombeiros

Cantora sofreu um corte no pulso após o box do banheiro estourar enquanto ela tomava banho.

Rede Globo/Reprodução

A bruxa parece mesmo solta entre os principais nomes da música sertaneja. Em meio a investigações de shows, possíveis separações de duplas e afastamento por questões de saúde, no último sábado (18/06) foi a vez da cantora Maraisa, da dupla com Maiara, passar por alguns apuros.

Publicidade

Após um show em Jaboticabal, cidade do interior de São Paulo, a artista sofreu um pequeno acidente enquanto tomava banho. O box do banheiro onde a sertaneja se banhava acabou estourando e os cacos de vidro que se espalharam provocaram um pequeno corte em seu braço.

Por conta do corte em seu pulso, Maraisa recebeu atendimento do corpo de bombeiros, mas segundo ela mesma, tudo acabou não passando de um grande susto. Em vídeo publicado nas redes sociais, a sertaneja agradeceu aos fãs que não espalharam a história e nem vazaram os vídeos do momento em que foi atendida.

Publicidade

Após o susto no interior de São Paulo, a dupla seguiu na estrada no intuito de cumprir todos os compromissos assumidos nessa época de São João.

Publicidade

Um dia antes de se acidentar no banheiro, um outro episódio acabou marcando a semana tanto de Maraisa quanto de Maiara. A carreta que levava todos os equipamentos dos shows da dupla acabou tombando na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), no trecho Itaju. Na ocasião, a boa notícia ficou por conta de não haver nenhum ferido no acidente. Como não houve nenhum dano físico a nenhum dos colaboradores da dupla, Maiara e Maraisa decidiram manter a agenda de shows. Por conta do acidente, alguns equipamentos tiveram que ser repostos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com