in

Priscilla Alcântara critica Bruna Karla após supostas falas homofóbicas da cantora gospel sobre gays: ‘Podre’

A apresentadora detonou a cantora, que disse ser contra o casamento gay.

Youtube PocCast

Priscilla Alcântara disparou críticas contra a cantora gospel Bruna Karla, que declarou que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é o “caminho para a morte eterna”. A ex-apresentadora do Bom Dia e Cia citou um versículo bíblico para justificar o erro da artista e ainda falou sobre as razões que levaram ela a abandonar a carreira que havia construído no seguimento gospel.

Publicidade

Durante entrevista para o podcast PocCast, Priscilla disse que acha tudo isso “muito triste”. Para ela, tudo isso que está repercutindo foi muito errado. “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”.

A cantora disse que todas às vezes que alguém vai falar sobre determinado assunto, é importante sempre pensar se a sua fala vai atingir o próximo de alguma maneira. Segundo ela, é preciso ter esse cuidado em como as falas podem refletir na vida do outro.

Publicidade

A apresentadora do The Masked Singer Brasil concluiu sobre o assunto dizendo um trecho da Bíblia em que Jesus prega sobre o amor. A famosa explicou que existe uma visão distorcida sobre religiosidade, e que isso acontece devido existir algumas pessoas como Bruna, que são a figura de Cristo na terra, porém, tem uma interpretação equivocada.

Publicidade

Priscilla ainda falou sobre o motivo dela ter parado de cantar música gospel. Ela contou que sempre quis cantar sobre outras temáticas, já que tem tantas vertentes musicais, por isso decidiu escrever sobre temas que falam sobre o amor.

Publicidade
Publicidade