in

Com esclerose múltipla, Guta Stresser agradece apoio de Claudia Rodrigues: ‘Com fé, sempre’

A eterna Bebel de A Grande Família recebeu um vídeo de Claudia Rodrigues, que também enfrenta a esclerose múltipla há anos.

Instagram Claudia Rodrigues / Instagram Guta Stresser

Diagnosticada com esclerose múltipla, a atriz Guta Stresser agradeceu o apoio que recebeu de Claudia Rodrigues e aproveitou para mandar um recado aos fãs.

Publicidade

Famosa por interpretar Bebel em A Grande Família, a artista recebeu um vídeo de Claudia Rodrigues e repercutiu o apoio da colega de profissão a agradecendo pelo carinho. “Te amo, Claudinha”, destacou Stresser, ressaltando que elas estão juntas. “Com fé, sempre”, completou a atriz, ressaltando que a neurologista Nathane Braga está cuidando super bem dela.

Em outro post, Guta Stresser agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho que vêm recebendo desde que tornou seu diagnóstico público. A eterna Bebel destacou estar espiando o mundo, aprendendo a lidar com a esclerose múltipla e muito agradecida pelo amor e acolhimento que tem recebido por meio das redes sociais.

Publicidade

A atriz ainda destacou que seu número de seguidores no Instagram vem aumentando a cada dia, ressaltando que isso só é possível porque tem os melhores seguidores e amigos do mundo. “Obrigada”, enfatizou Stresser, dizendo que esta publicação ela estava fazendo apenas no intuito de agradecer.

Publicidade

Claudia Rodrigues presta apoio à Guta Stresser

Claudia Rodrigues, que também foi diagnosticada com esclerose múltipla há alguns anos, prestou apoio à Guta Stresser por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. “Essa doença é uma m****”, disparou Rodrigues, destacando que a doença vai acabando com a pessoa aos poucos.

Publicidade

Claudia afirmou que Guta tem que ter muita fé, ressaltando que se ela tiver uma pessoa, como ela tem Adriana Bonato, ela terá qualidade de vida e muitos anos também. “Acredite em Deus, que Deus te abençoe”, desejou Rodrigues.

Publicidade