in

Pantanal: José Leôncio encontra com seu pai e o momento é emocionante: ‘cê tá vivo, pai’

A cena é comovente e está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Velho do Rio (Osmar Prado) é pai de José Leôncio (Marcos Palmeiras), o mesmo desapareceu na mata, na ocasião em que estava caçando marruá. Após disso, apareceu diversas vezes para muitas pessoas, só para seu filho que nunca mais deu sinal de vida. O maior desejo do fazendeiro é reencontrar seu pai.

Publicidade

O reencontro dos dois acontecerá em breve, está programado para o dia do casamento de Filó e José Leôncio. Após a festança, o rei do gado terá uma noite especial com a esposa. No dia seguinte, o peão acordará passando mal, sentindo fortes dores no peito.

Sem saber o que fazer, o fazendeiro pensa em ir para o hospital, na cidade de São Paulo. Em seguida, ele começa a falar com seu pai, em voz alta. “Cê tá vivo, pai… Por que você não aparece, pai?”, o fazendeiro falará olhando para um retrato do Velho. Ao questionar para o pai o que aconteceu com ele, o peão, infarta e vem a óbito.

Publicidade

Ao acordar, Filó encontrará o esposo morto caído na poltrona da sala. Logo depois, José Leôncio surge junto de seu pai, Velho do Rio. Neste momento, o Velho falará que ele era Joventino e os dois ficam comovidos. Após o reencontro, os dois decidem por seguir a vida juntos.

Publicidade

Pantanal, novela exibida às nove horas, conta com cenas quentes e emocionantes. A trama veio ao ar dia 28 de março e está previsto para acabar no mês de outubro, ainda neste ano.

Publicidade

A novela veio para somar na TV brasileira, pois conquistou o coração do público e é recorde de audiência para a emissora. Para ficar por dentro de todos os detalhes, fique de olho no TV Prime. 

Publicidade