in

A casa humilde do Luva de Pedreiro, mesmo após a fama e milhões de seguidores, causa revolta

Luva de Pedreiro está no centro de uma polêmica envolvendo empresário.

Reprodução Global News / Metrópoles

Menino pobre do interior da Bahia, Iran Ferreira ficou conhecido mundialmente como Luva de Pedreiro e conta com milhões de seguidores nas redes sociais. O influenciador digital é agenciado pela ASJ Consultoria, de Allan Jesus. O empresário vem recebendo muitas críticas nas redes sociais.

Publicidade

Nesta semana, Leo Dias, do Metrópoles, revelou que a conta do Luva de Pedreiro teve movimentação de apenas R$ 7,5 mil. O influencer foi garoto-propaganda da Amazon recentemente e recebeu R$ 1 milhão por este trabalho. No domingo (19), Luva de Pedreiro desabafou nas redes sociais.

De acordo com Leo Dias, o influencer teria rompido com a ASJ Consultoria e estaria sendo empresariado por novas pessoas. Na noite de ontem, Allan Jesus se manifestou por meio de nota e disse que o suposto novo agenciamento configure quebra de exclusividade.

Publicidade

Publicidade

Casa do Luva de Pedreiro

Com milhões de seguidores nas redes sociais, o influenciador digital segue morando na mesma casa humilde. O portal Metrópoles divulgou vídeo que mostra o interior da casa de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. O local é grande, mas bem humilde. É possível ver que as paredes não têm pintura.

Publicidade

A casa é coberta por telhado e não há forro. Os móveis são bem modestos. Diante disso, muita gente se perguntou para onde foi o dinheiro do Luva de Pedreiro. “Olha o banheiro, parece aqueles chuveirinhos que as companhias de abastecimento dão pra famílias carentes. Observei isso, mas há muita coisa na casa que obviamente poderia estar toda reformada e com um bom banheiro”, comentou um internauta.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!