in

Arthur Aguiar não se cala e joga tudo no ventilador após rumores de ter sido barrado pela Globo

Campeão do BBB22 usou as redes sociais para desabafar após boatos que ganharam a internet.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM Arthur Aguiar

Arthur Aguiar usou as redes sociais para comentar sobre rumores de que teria sido barrado pelo canal Multishow, da Globo. Tudo começou depois que um colunista afirmou que o ator, cantor e vencedor do BBB22 teria se oferecido para apresentar o programa TVZ.

Publicidade

O Multishow teria vetado o nome de Arthur Aguiar devido à rejeição que há sobre ele, informou o colunista. O canal do Grupo Globo negou a situação e o marido de Maíra Cardi aproveitou para desabafar e deixar tudo claro aos seus fãs.

Arthur começou o desabafo dizendo que ia ficar calado, mas explicou que está cansado de se calar e ver coisas inventadas a seu respeito. “Obrigado Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, escreveu o vencedor do BBB22

Publicidade

Campeão do BBB22

Cantor e ator, Arthur Aguiar entrou para o BBB22 com o objetivo de limpar sua imagem, bastante manchada devido aos escândalos conjugais. O próprio ator revelou que não imaginava ir tão longe dentro do reality. Seu primeiro objetivo era escapar do primeiro paredão.

Publicidade

No decorrer do jogo, o marido de Maíra Cardi passou a ganhar o carinho do público. A padaria, como sua torcida foi chamada, conquistou cada vez mais adeptos e Arthur se firmou como grande favorito para vencer o reality show da Globo. 

Publicidade

Durante o BBB22, quem bateu de frente com Arthur se deu mal. Caso de Jade Picon, Laís Caldas, Linn da Quebrada, entre outros. O ator venceu com quase 70% dos votos, mesmo com muitos artistas e influencers declarando torcida para Paulo André, que teve menos de 30%. Douglas Silva também chegou à final e conquistou 1,13% dos votos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!