in

Frank Aguiar defende Simaria, expõe comportamento e dispara: ‘Não aguentam ouvir’

O cantor trabalhou com as coleguinhas durante cerca de sete anos antes de elas decoralem.

Contigo/RD1/Montagem

Nesta semana, o cantor Frank Aguiar deu entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL. Durante a conversa com o jornalista, o famoso abriu o jogo sobre a relação das cantoras Simone e Simaria, que viram seu nome se tornar alvo de polêmica nas últimas semanas.

Publicidade

Frank, um dos artistas mais amados do Brasil, disse que Simone e Simaria sempre brigaram. Contudo, o famoso declarou que as duas nunca deixavam que alguém falasse mal de uma delas, pois costumavam se defender.

Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim“, declarou Frank ao colunista do UOL.

Publicidade

Ainda durante a conversa, o cantor defendeu Simaria diante das críticas que a sertaneja vem recebendo por sua relação conturbada com a irmã. Frank afirma ficar triste em ver que há pessoas que não são compreensivas com a cantora, que passou por uma separação e vive um momento tenso com a parceira.

Publicidade

Atualmente, Simaria está dando uma pausa da carreira. Enquanto isso, a esposa de Kaká Diniz faz de tudo para conseguir cumprir todos os compromissos marcados na agenda sozinha. A coleguinha ainda não revelou quando pretende voltar aos palcos nem se seguirá carreira solo, como cogitaram muitos fãs.

Publicidade

Em um dos shows, Simone chegou a homenagear a irmã cantando uma de suas músicas preferidas. Na última apresentação que realizaram juntos, elas tiveram um atrito quando Simaria tentou continuar um show enquanto a irmã insistia para encerrar.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.