in

Rodrigo Mussi fala sobre motorista que o transportava no dia do acidente: ‘não foi me visitar’

Ex-BBB participou do Mais Você, de Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (23).

Contigo

Rodrigo Mussi se lembra bem do momento em que entrou no carro de aplicativo dirigido por Kaique Reis. O ex-participante do BBB22 havia ido a um jogo do São Paulo naquele dia, depois esticou para a casa de amigos e chamou o carro para retornar para seu apartamento.

Publicidade

No caminho, o veículo se chocou com um caminhão. Mussi, sem cinto de segurança no banco traseiro, se machucou seriamente. Ele foi socorrido, levado ao Hospital das Clínicas e ficou algumas semanas internado até receber alta e voltar para casa. Rodrigo Mussi precisou passar por cirurgias neste período em que ficou internado.

Nesta quinta-feira (23), Rodrigo Mussi participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e falou sobre a recuperação e também sobre o motorista que o transportava. “Não foi me visitar, não tenho muitas notícias”, afirmou, dizendo que não conhece Kaique.

Publicidade

Investigação da Polícia Civil e ação do irmão de Rodrigo Mussi na Justiça

Após o acidente, a Polícia Civil abriu um inquérito para averiguar o acidente. O motorista de aplicativo havia confessado que dormiu ao volante, mas não foi indiciado. Para os investigadores, a jornada de trabalho excessiva e a imprudência colaboraram para o desfecho da história. 

Publicidade

A decisão fez com que um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrasse com uma representação criminal contra Kaique Reis. Após o acidente, a 99 realizou algumas melhorias em seus serviços, como a obrigatoriedade do cinto de segurança no banco traseiro. No dia do acidente, o motorista estava de cinto e não sofreu nenhum dano.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!