in

Maisa Silva perde a paciência com assédio em A Fazenda e detona: ‘que nojo’

Divulgação/Metropoles

A apresentadora teen do SBT, Maisa Silva, ficou revoltada e fez questão de deixar claro seu repúdio em relação ao suposto caso de assédio que ocorreu dentro do reality show A Fazenda 2019. Apesar de não acompanhar o programa da emissora do Bispo Edir Macedo, ela se pronunciou sobre o assunto em sua rede social neste último sábado, 28 de outubro.

Publicidade

A revolta da apresentadora é sobre o beijo sem permissão que o peão Phillipe Haagensen deu em Hariany. O selinho que o peão roubou de Hari se tornou um dos assuntos mais falados no Twitter. A maioria dos comentários deixavam claro a indignação do público com a atitude do participante da atração.

Maisa Silva repudia atitude

Como a hashtag #PhellipeExpulso tomou conta do Twitter, a apresentadora resolveu questionar os seguidores sobre o que estava ocorrendo dentro do reality show. Foi quando uma fã explicou a famosa o que estaria acontecendo dentro do programa. “Macho escrot* beijando participante à força e comparando mulheres a galinhas”, disse uma seguidora.

Publicidade

Chocada com a descoberta, Maisa não se conteve e perdeu a paciência na rede. “Meu Deus do céu que nojo”, disse a estrela teen da emissora do apresentador Silvio Santos. Muitos fãs concordaram com ela que é uma das jovens mais influentes do mundo.

Publicidade

Phillipe é acusado de assédio

O caso envolvendo o peão ganhou as redes sociais e muitos fãs do programa estão indignados. O público ficou revoltado com a postura do participante e por esse motivo exigem que o rapaz seja expulso do reality.
Tudo aconteceu durante uma discussão acalorada entre os peões. Phillipe não se conteve e deu um selinho em Hariany. A peoa ficou indignada e exigiu respeito do colega de reality.

Publicidade
Publicidade
Publicidade