in

Pantanal – Filó confessa a Maria Bruaca que foi abusada e a deixa em choque: ‘Fui pega à força’

Mãe de Tadeu abrirá o coração com a companheira de Tenório acerca do assunto.

Globo

Em Pantanal, a dona de casa Filó (Dira Paes) passou por grandes sofrimentos desde muito jovem. Nos próximos capítulos da novela, a mãe de Tadeu (José Loreto), desabafará com Maria Bruaca (Isabel Torres) sobre detalhes de sua vida íntima.

Publicidade

Filó dirá à esposa de Tenório (Murilo Benício), que foi abusada sexualmente quando tinha apenas 12 anos. Mais tarde, ela foi expulsa da residência onde vivia com seus pais e passou a fazer a vida para conseguir sobreviver.

Na currutela, Filó conheceu José Leôncio (Marcos Palmeira) e o fazendeiro a levou para viver com ele depois de saber que ela estava grávida. A dona de casa sempre foi bastante apaixonada pelo pai de Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

José Leôncio sempre tratou Filó bem, porém a tem como espécie de doméstica em sua fazenda, já que ela cuida da casa como uma esposa. Tadeu chegou a ser reconhecido como filho pelo boiadeiro, mas nem isso foi capaz de mudar a situação entre ele e Filó.

Publicidade

Conversa entre Filó de Maria Bruaca

Durante uma conversa, Filó desabafará com Bruaca. A mulher de Tenório questionará se ela já teve muitos homens: “Não só tive, como fui mulhé da vida por muito tempo. Com doze ano eu já num tinha mais cabaço“, dirá a personagem de Dira Paes.

Publicidade

Fosse por mim, eu também brincava de boneca com essa idade. Eu fui pega à força… E acababei caîno na vida por causa disso, como tantas outras minina por aí afora”, prossegue a mãe de Tadeu. Bruaca pergunta sobre a família da amiga e ela responde que a colocaram para fora enquanto o homem que a estuprou voltou para casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.