in

Frank Aguiar sai em defesa de Simaria e cita ex-marido da cantora

Cantor comentou sobre confusão entre a dupla Simone e Simaria que veio à tona nas últimas semanas.

Reprodução Instagram

Frank Aguiar conhece muito bem as irmãs Simone e Simaria. A mais velha começou a trabalhar com ele como backing vocal em 1996. Simone ingressou na banda do “Cãozinho dos Teclados” dois anos depois. Ambas cantaram com Frank Aguiar até 2007.

Publicidade

Depois que saíram da banda de forró do artista, Simone e Simaria ingressaram em outro conjunto do mesmo ritmo até migrarem para a música sertaneja e formarem a dupla de sucesso que são hoje. Nas últimas semanas, Simone e Simaria se envolveram em algumas polêmicas.

A primeira delas foi durante gravação do Programa do Ratinho, do SBT. As duas discutiram no palco da atração. Na semana passada, Simaria deu entrevista falando sobre a relação com a irmã no dia de seu aniversário. Dois dias depois, a coleguinha anunciou paralisação na carreira.

Publicidade

Simone está cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha e tem recebido apoio dos fãs nas apresentações feitas nos últimos dias. Simaria se afastou dos palcos por problemas de saúde e não há previsão de retorno. 

Publicidade

Frank Aguiar defende Simaria de ataques

Em entrevista ao Splash, Frank Aguiar saiu em defesa de Simaria e criticou os comentários negativos que tem sido feitos sobre ela. “Fico triste demais com a incompreensão das pessoas”, disse Frank. O cantor citou o fim do casamento de Simaria.

Publicidade

A cantora se separou de Vicente Escrig, com quem conviveu por 14 anos, no ano passado. Atualmente, os dois travam briga na Justiça. “Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições”, afirmou o cantor de forró.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!