in

Almir Sater, de Pantanal, é abordado por policiais que tomam atitude inesperada: ‘dono desta chalana?’

Cantor e ator Almir Sater, que está no elenco da Globo, foi parado por policiais que tietaram o artista de Pantanal.

João Miguel Jr. / Divulgação / Isto É Aracaju

O cantor e ator Almir Sater, que dá vida a Eugênio em Pantanal, foi parado por policiais em uma espécie de blitz nesta última quarta-feira (22). O dia estava quase no fim e a luz quase apontando no céu quando agentes de Aquidauana, Mato Grosso do Sul, estavam realizando o patrulhamento.

Publicidade

Nessa operação, os policiais encontraram o ‘dono da chalana’ da novela de Bruno Luperi, rendendo fotos para as redes sociais dos agentes militares e uma história engraçada que tem sido comentada por internautas.

Almir Sater, de Pantanal, é parado por policiais

Para comprovar que realmente tiveram contato com Almir Sater, os policiais mencionaram que o dia já estava no fim quando a patrulha rural avistou “Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do rio”.

Publicidade

Na publicação feita no perfil oficial do 7ª Batalhão da Polícia Militar, eles criaram um discurso digno de novela. “O policial se aproximou e perguntou: – O senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: ‘Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo… Levando e trazendo gente…”, diz um trecho da postagem.

Publicidade

Em seguida, os policiais o agradeceram por levar e trazer sonhos e esperança a todos, enquanto eles, Policiais Militares, buscam levar a paz e segurança para as pessoas. Abaixo você pode conferir a foto e o texto na íntegra.

Publicidade

Almir Sater é dono de propriedades no Pantanal

Além de atuar como cantor e ator, Almir Sater é proprietário de algumas áreas rurais no Pantanal do estado de Mato Grosso do Sul. Uma de suas propriedades fica em Aquidauana, onde ele foi abordado por policiais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .