in

Ratinho fala do desmaio ao vivo ao ser agredido com microfone na cabeça após teste de DNA

Reprodução/Programa do Ratinho/SBT

A edição deste sábado (28) do Programa da Maisa contou com a presença de um dos principais apresentadores do SBT, Carlos Massa, o Ratinho para o público. Juntamente com ele, estava a sua assistente de palco Milene Uehara, a Pavorô, juntamente com o mascote Xaropinho.

Publicidade

Em um bate-papo descontraído, o apresentador recordou vários momentos ao longo de sua trajetória na televisão. Entretanto, um dos pontos abordados é de desconhecimento por grande parte dos telespectadores: Ratinho comentou da vez em que foi agredido no próprio programa.

Tudo aconteceu durante o quadro em que é comprovada a paternidade de um dos participantes por meio de um exame de DNA. Na ocasião, os ânimos estavam bastante agitados, e a mulher, mãe da criança, ficou revoltada após o anúncio do resultado.

Publicidade

Ratinho sofre agressão em seu programa

Após abrir o resultado, foi constatado que o participante não era o pai da criança. Inconformada, a mulher se rebelou contra Ratinho, jogou o microfone em sua cabeça, e acabou provocando um desmaio no apresentador:

Publicidade

– “Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, recordou Ratinho. Pavorô confirmou a história, e chegou a afirmar que o patrão ficou por mais de 1 minuto desacordado.

Publicidade

Acusações de farsa no teste de DNA

Outro ponto tocado pelo apresentador, são as críticas que o seu programa recebe, de pessoas que afirmam ser o quadro Teste de DNA uma grande armação. Defendendo o seu trabalho, Ratinho afirmou que apresenta este formato há duas décadas, desde 1998, e se fosse de fato mentira, alguém já o teria denunciado:

– “Muita gente pensa que nós falsificamos, que pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Tem gente que pensa que é falso. Como é que alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe“, afirmou o apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com