in

Sem papas na língua, Sonia Abrão detona Maisa Silva ao vivo em seu programa: ‘chata e antipática’

A apresentadora deu sua opinião sobre o fato de Maisa ser um dos nomes cotados para compor a bancada do Vídeo Show.

reprodução: notícias da tv / r7 entretenimento - fotomontagem por manuella

Conhecida por se envolver em diversas polêmicas ao fornecer sua opinião acerca de famosos em seu programa na RedeTV!, a apresentadora Sonia Abrão, que comanda o “A Tarde é Sua”, se envolveu em mais uma polêmica na última quarta-feira (22).

Publicidade

Na ocasião, ao falar sobre a ida da atriz e apresentadora Maisa Silva para a Rede Globo, Sonia não escondeu sua reprovação em relação ao fato e detonou a cria do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Ao revelar sua opinião acerca do novo formato proposto pela Rede Globo para o programa Vídeo Show, clássico global, em que Maisa possivelmente ocupará a bancada, Sonia disparou que acha Maisa chata e antipática, além de comentar que pensa que a garota não durará muito tempo no programa.

Publicidade

“Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito”, disparou a apresentadora.

Publicidade

Chegada de Maisa

Publicidade

Segundo o jornalista André Romano, do “Observatório da TV”, o anúncio de Maisa na Globo está marcado para o segundo semestre deste ano de 2022 e ocorrerá durante a exibição do “Fantástico”, programa exibido nas telas dos domingos à noite da emissora. Maisa foi descoberta no ano de 2005, pelo apresentador Raul Gil em seu programa.

Ainda de acordo com o jornalista, o contrato da apresentadora com a Rede Globo terá duração de três anos. Além do nome de Maisa, personalidades como Sabrina Sato, Ana Clara Lima e Paulo Vieira também foram cogitadas para ocupar a bancada do Vídeo Show, que tem estreia prevista para o próximo ano de 2023.

Publicidade