in

Em Pantanal, José Leôncio se revolta com Guta, escorraça o próprio filho e expulsa Tadeu de casa

O fazendeiro irá até a casa de Tenório para falar sobre o casamento dos filhos, mas o clima ficará tenso.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Leôncio perderá a paciência com Guta, pois a engenheira fará algumas acusações sobre o casamento do fazendeiro com Madeleine. O clima entre os dois ficará tenso e Tadeu decidirá entrar na briga, ficando ao lado da namorada, mas será escorraçado pelo pai.

Publicidade

Na minha casa não quero“, avisará o pecuarista. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (23), José Leôncio e Filó irão até a fazenda de Tenório para conversarem a respeito do casamento de Tadeu e Guta, mas eles não conseguirão chegar a um acordo.

O personagem de Marcos Palmeira deixará claro que ele não concorda com o casamento porque acredita que Guta não é apaixonada pelo seu filho e também pelo fato de que ela logo se cansará daquela vida na fazenda e vai querer ir embora, resultando em um divórcio.

Publicidade

Quando ouvir a opinião do sogro, Guta ficará revoltada e dirá a ele: “O senhor deve estar me confundindo com a mulher que trouxe de arrasto e manteve encarcerada por quase dois anos na sua fazenda“.

Publicidade

José Leôncio ficará surpreso por ser chamado de machista pela nora e para provocar a engenheira, perguntará se ela realmente ama o Tadeu. A jovem ficará em silêncio, não conseguindo dizer na frente de todos se está apaixonada pelo rapaz.

Publicidade

Tadeu comprará a briga e sairá em defesa da namorada, dizendo que os dois é que decidirão sobre o futuro da vida deles e ao ouvir isso, Zé Leôncio avisará ao filho: “Nesse caso, então, ocê fique aqui de vez, Tadeu. Que na minha casa eu num quero vê ocêmais essa menina”.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br