in

Pantanal – Maria Bruaca entrega pijama do marido ao amante para realizar fantasia: ‘Maluquice’

Em Pantanal, Maria Bruaca não esconderá os seus desejos mais íntimos e tentará loucuras com amante.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, a relação amorosa vivida por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) extrapolará os limites na cama. Isso porque até mesmo o peão ficará assustado com os desejos íntimos da esposa de Tenório (Murilo Benício).

Publicidade

Durante a sequência da trama, Maria Bruaca não esconderá o jogo e deixará o amante perplexo com um pedido para lá de inusitado. Afinal, Bruaca se mostrou uma mulher ousada e não terá papas na língua para pedir que o peão realize um fetiche seu. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Maria Bruaca implora a Alcides para realizar fetiche

A dona de casa aproveitará a ausência de Tenório e Guta (Julia Dalavia) para arrastar o amante até o quarto onde dorme com o coronel. Lá, Bruaca pedirá que Alcides tenha uma noite quente com ela na cama do casal. “Isso é maluquice! Na cama do patrão? Nunca”, reagirá Alcides, sem meias palavras com a mulher enlouquecida.

Publicidade

No entanto, Bruaca conseguirá contornar a situação e seduzirá o sujeito, fazendo mais uma exigência. Tirando a roupa do peão, ela pede que Alcides vista uma peça do coronel, para que ela possa sentir o cheiro do marido. Atirando o pijama do bandido para Alcides, Bruaca deixará o peão completamente assustado com a possibilidade de serem flagrados por alguém.

Publicidade

Ele então desabafará, afirmando que a qualquer momento o avião de Tenório pode chegar e, de quebra, Guta também pode aparecer. Imersa em sua fantasia, Bruaca agirá como se estivesse falando com Tenório, enquanto Alcides estará atônito com a atuação da amante em Pantanal.

Publicidade

Publicidade