in

Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília tentam reconciliação, mas sofrem armação inesperada

Em Carinha de Anjo, Gustavo e Cecília serão novamente atingidos por ato malévolo de vilão.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a crise no casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) até sofrerá uma reviravolta. No entanto, as armações dos vilões Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari) prometem colocar um fim às chances, mesmo que remotas, de reconciliação do casal.

Publicidade

Isso porque, após tentarem uma aproximação mais amigável, Gustavo e Cecília sofrerão um novo baque, causado pela armação dos dois bandidos da trama, que não se farão satisfeitos até ver o relacionamento morto e enterrado do casal queridinho da trama do SBT, que é um sucesso em sua atual reexibição.

Gustavo sofre com armação feita por vilões em Carinha de Anjo

Tudo acontece quando uma reconciliação do casal for ensaiada. A dupla de vilões, porém, agirá rapidamente para evitar que essa aproximação entre os dois ocorra. De cara, Leonardo tentará fazer com que o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) acredite que a ex-noviça tem se comportado de maneira egoísta.

Publicidade

Ainda, o bandido plantará a semente da desordem na mente de Gustavo, fazendo-o crer que a esposa não tem sido uma boa parceira para ele, convencendo-o a viajar por uma semana para esfriar a cabeça. O empresário aceitará a sugestão, mas a viagem só servirá para Cecília se sentir mais abandonada e se afastar do marido bonitão, criando um clima ainda pior entre os dois.

Publicidade

E por falar em aprontar! Nos próximos capítulos, quem também ousará em suas atitudes será Cassandra (Bárbara Maia), que, após tentar beijar Rogério (Bernardo Bibancos) e ser rejeitada, ficará enfurecida e promete armar um plano para separar o sujeito de sua atual namorada em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade