in

Irandhir Santos se acidenta e é afastado de Pantanal; Globo comunica estado de saúde e quando ele volta

Ator Irandhir Santos sofreu acidente durante as gravações de Pantanal e tem retorno programado pela Globo.

Reprodução/TV Globo/Globo/João Miguel Júnior

O ator Irandhir Santos tem brilhado na faixa das 21h da Globo. Pantanal, escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa no início da década de 90. A trama é reescrita por seu neto, Bruno Luperi, se transformando no mais recente fenômeno de audiência na emissora dos Marinho.

Publicidade

Na trama global, o ator deu vida na primeira fase da trama interpretando Joventino, pai de José Leôncio (Renato Goés / Marcos Palmeira). Na segunda fase, está dando vida a Zé Lucas de Nada, filho de Zé Leôncio e que disputará com Jove (Jesuita Barbosa) o amor de Juma (Alanis Guillen).

Irandhir Santos sofre acidente em Pantanal

O ator Irandhir Santos sofreu um acidente durante as gravações da novela Pantanal e por conta disso precisou de um procedimento cirúrgico. Seu primeiro atendimento foi em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, mas foi transferido para Recife para ficar perto da família e ser operado.

Publicidade

Felizmente tudo terminou bem, ele está recuperando e a Globo já comunicou quando é o seu retorno. “Enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias”, diz a nota oficial da Globo.

Publicidade

Irandhir também usou as suas redes sociais para agradecer aos fãs o carinho e as mensagens que têm recebido. O ator disse que está bem e que já iniciou a fisioterapia, retornando em breve. Fazendo uma alusão ao personagem Zé Lucas, ele disse que “tem uma sela de prata para disputar”.

Publicidade



Retorno de Irandhir Santos em Pantanal

O retorno de Irandhir Santos, o Zé Lucas, divulgado pela Globo para os próximos dias, aconteceu no mesmo dia em que seu acidente foi divulgado para a imprensa. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional, na faixa das 21h.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .