in

Pantanal: o que se sabe sobre o destino de José Lucas após acidente do ator

Após acidente, Irandhir Santos precisou passar por cirurgia e Globo tomou decisão.

(Reprodução/TV Globo)

Nesta quarta-feira (22), chegou a informação de que o ator Irandhir Santos, da novela Pantanal, sofreu um grave acidente durante as gravações da novela no Mato Grosso do Sul. A história, que é um sucesso em sua exibição em horário nobre, conta atualmente com Irandhir no papel de José Lucas, um dos filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

No acidente em questão, o ator estava cavalgando quando repentinamente caiu do cavalo. Depois da queda, Irandhir alegou dores muito fortes no ombro e necessitou de atendimento médio. O ator, então, foi encaminhado para um hospital na cidade de Campo Grande, capital do estado.

As informações, vale destacar, foram divulgadas em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do portal UOL, durante a manhã de ontem. Com o acidente do intérprete de José Lucas, ficou a dúvida nos telespectadores sobre o destino do ator e do personagem na novela de horário nobre da TV Globo.

Publicidade

Destino de José Lucas em Pantanal é definido pela TV Globo

Já no hospital de Campo Grande, Irandhir soube de cara que precisaria passar por intervenção cirúrgica após acidente. Dessa maneira, o ator optou por ser transferido para a capital pernambucana de Recife, onde reside e poderia contar com o apoio do marido e da sua família.

Publicidade

A cirurgia afastou o ator das gravações e, em um primeiro momento, os telespectadores não sabiam qual seria o destino de Irandhir na trama ou mesmo os desdobramentos para o personagem José Lucas na história, originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

Em comunicado oficial emitido, a Rede Globo confirmou o acidente, mas ressaltou que o mesmo ocorreu há algum tempo. A emissora ainda garantiu que o ator está muito bem e se recuperando prontamente para retornar às rotinas de gravação da novela, dando total tranquilidade aos telespectadores que ainda querem acompanhar o desfecho da história de José Lucas de Nada em Pantanal.

Publicidade