in

Pantanal: possuído, Trindade avisa que um irmão poderá matar o outro por causa de Juma

Um fim trágico para um dos filhos de José Leôncio foi previsto pelo violeiro misterioso.

Reprodução Gshow

O misterioso Trindade voltará a ganhar destaque na novela Pantanal, pois nos próximos capítulos ele voltará a incorporar o cramulhão e possuído avisará que José Lucas está brincando com fogo e poderá sofrer duras consequências.

Publicidade

O personagem vivido por Gabriel Sater avisará o filho de José Leôncio de que esta obsessão que ele tem por Juma poderá acabar se tornando motivo de ruína em sua vida e completou: “Então vai tê morte entre irmão“.

A declaração do peão deixa claro que a aproximação entre José Lucas e Juma pode ter um fim trágico no remake da Globo. A menina-onça já deixou claro para o cunhado que não quer nada com ele, pois está apaixonada por Jove, mesmo assim o peão continua indo atrás dela.

Publicidade

Nos próximos capítulos o público verá que Zé Lucas não consegue mais esconder de ninguém que se apaixonou pela cunhada e Tibério dará um jeito de contar isso para todo mundo.

Publicidade

O violeiro, que fez um pacto com o diabo, estará possuído quando der o aviso: “A desgraça vai acontecer”.

Publicidade

Jove está muito interessado em assumir os negócios do pai e até viajou com o fazendeiro para conhecer melhor a empresa e assim ficar a par de tudo, mas enquanto isso o irmão dele tem se aproximado cada vez mais da filha de Maria Marruá.

E quando Trindade afirmar que Jove e Juma estão mais unidos do que nunca, José Lucas não gostará nem um pouco de ouvir isso e retrucará: “Ela será minha“.

O violeiro mais uma vez tentará alertar o peão de que algo terrível poderá acontecer por causa desta insistência dele em querer a cunhada: “Então vai tê morte entre irmão“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br