in

Pantanal – José Leôncio não aceita Guta como nora e dispara tudo que está engasgado: ‘vai se cansá dessa vida’

Fazendeiro não poupará a jovem e falará tudo o que pensa sobre seu namoro com Tadeu.

TV Globo

Em Pantanal, Tenório fará de tudo para José Leôncio aprovar o namoro de sua filha com Tadeu. De olho na fortuna do Rei do Gado, o vilão dirá que só aceitará o relacionamento deles se o pai de Jove for até a sua fazenda para oficializar a união dos filhos. O marido de Maria Bruaca se mostrará preocupado com o futuro de Guta, mas tudo não passará de uma farsa. Mas seu plano não dará certo.

Publicidade

Mesmo não aprovando o namoro de Tadeu, José Leôncio dirá ao filho que irá conversar com Tenório. Acompanhado por Filó, o fazendeiro será recepcionado por Maria Bruaca e Guta. Sem papas na língua, José Leôncio deixará claro que acredita que a relação não irá adiante. Ele ainda comparará o namoro do filho com o seu relacionamento com Madeleine.

Na ocasião, o Rei do Gado questionará a jovem se ela realmente ama seu filho. Guta não gostará da intromissão do sogro na sua relação com Tadeu e repreenderá sua sinceridade. José Leôncio não dará ouvidos à engenheira e falará tudo o que pensa a respeito do namoro dos dois. “Eu fui chamado até aqui pra dizê o que eu penso sobre isso tudo, num fui?!”, rebaterá o pai de José Lucas.

Publicidade

Filó ficará ao lado de seu amado e dirá que não consegue ver futuro na relação de seu filho com Guta. A dona de casa temerá o pior e afirmará que seu filho sofrerá nas mãos da jovem. José Leôncio continuará falando o que pensa e afirmará que os dois são de mundos diferentes.

Publicidade

Com raiva, Guta confrontará o Rei do Gado e dirá que ele está subestimando Tadeu. Sem hesitar, o fazendeiro afirmará que ela se cansará do peão o abandonará assim que se der conta de que não quer levar uma vida de dona de casa. “Ocê vai se cansá dessa vida… E vai dá um pé nele…”, dirá José Leôncio.

Publicidade

Tenório arma golpe infalível contra José Leôncio e se dá mal

Tadeu se sentirá humilhado por seus pais e decidirá sair de casa. O peão fará suas malas, romperá com sua família e se mudará para a fazenda de Tenório. O grileiro, que estava achando que a reunião iria trazer lucro, ficará com os bolsos vazios e perderá a grande oportunidade de abocanhar uma parte da fortuna dos Leôncio.

Publicidade