in

Cenas quentes com filho de Zé Leôncio, gravidez falsa e pé no altar: Érica chega em Pantanal e causa alvoroço

Personagem terá vida através da atriz Marcela Fetter, que chegará em breve.

Globo

O peão José Lucas (Irandhir Santos) vive correndo atrás de Juma (Alanis Guillen). A mulher-onça, por outro lado, sempre teve mais olhos para o filho caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira), com quem vive um romance em Pantanal.

Publicidade

Nos próximos episódios, uma nova personagem irá surgir e aumentar as emoções dos telespectadores que acompanham a trama das 21h. Érica, interpretada por Marcela Fetter, vai chegar com tudo e virar o coração de José Lucas. 

Érica será uma jornalista, que vai para o campo, fazer reportagens sobre o pantanal. Ao conhecer a bela jovem, o filho mais velho de José Leôncio vai ajudá-la a explorar o bioma e terá com ela várias cenas quentes.

Publicidade

Contudo, o relacionamento entre José Lucas e Érica não durará muito tempo no pantanal, pois a jovem, que mora no sudeste, terá que retomar sua vida. Depois de um tempo, a moça voltará à fazenda com o pai, o deputado Ibraim, que afirmará que sua filha está esperando o neto de José Leôncio.

Publicidade

José Lucas então afirmará que vai se casar com Érica, e o pai da jovem concorda. Porém, antes de subir ao altar com a herdeira do deputado, o filho mais velho do Rei do Gado descobrirá que a gravidez da noiva é falsa. Decepcionado com a situação, o rapaz retorna par ao pantanal e se desculpa com o irmão caçula, por ter tentando um romance com sua amada Juma.

Publicidade

Vale lembrar que Pantanal foi exibida pela primeira vez em 1990, na Manchete, e foi adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, o responsável por criar a versão original da trama.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.