in

Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, expõe perrengue para gravar cena íntima com Jove: ‘Não chega nunca’

Atriz está dando um show de protagonismo na trama adaptada por Bruno Luperi.

Globo

A atriz Alanis Guillen está dando um verdadeiro show de atuação nas telinhas da Globo. A artista, de 24 anos, faz o papel da personagem Juma Marruá na novela Pantanal, produção adaptada por Bruno Luperi, neto do escritor original, Benedito Rui Barbosa.

Publicidade

Recentemente, Alanis abriu o jogo para falar sobre os perrengues que passou para gravar algumas cenas da novela ao lado de seu par romântico. A trama tem suas filmagens feitas no pantanal, no Mato Grosso do Sul.

Alanis estava se preparando para gravar o primeiro beijo entre sua personagem e o de Jesuíta Barbosa, Jove. A artista precisou passar por um caminho de muitos pedregulhos até chegar ao local marcado para as filmagens de Pantanal.

Publicidade

Ansiosa durante todo o percurso, Alanis contou com a ajuda de Jesuíta: “Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena…”, inicia a artista.

Publicidade

E o relato continuou com detalhes. “Eu não sabia onde encontrar [a personagem], mas nós [a atriz e Jesuita Barbosa] nos encontramos ali na hora, vivendo juntos, olho no olho, no peito e nas mãos dadas“, disse a intérprete de Juma, durante o Encontro desta quarta-feira (22/06).

Publicidade

Antes do romance engatar de vez, o rapaz e a marruá brigam e terminam o relacionamento por um período. Com a crise superada nos próximos capítulos, Juma viverá um momento bastante romântico e íntimo com Jove. Os dois irão fazer amor pela primeira vez, no rio, perto da tapera em que ela viveu por toda sua vida ao lado da mãe.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.