in

Brasil de luto – Falece atriz Marilu Bueno aos 82 anos e famosos lamentam a perda: ‘Vá em paz’

Artista estava internada em um hospital do Rio de Janeiro e passou por cirurgia.

Globo/Montagem

No último dia 27 de maio, a atriz Marilu Bueno, que tem 82 anos, precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro. Nesta semana, foi divulgado que seu quadro de saúde era considerado grave, deixando os fãs preocupados.

Publicidade

Nesta quarta (22/06), Marilu faleceu enquanto recebia cuidados médicos no Hospital Miguel Couto. Ela havia passado por um procedimento cirúrgico no abdômen e ficou sedada com uso de respirador.

A causa da internação e da cirurgia de Marilu ainda não haviam sido divulgados. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro declarou que só iria dar informações sobre o caso da artista aos seus parentes.

Publicidade

Vários famosos lamentaram a morte de Marilu: “Pôxa vida! Grande perda para arte e principalmente para comédia brasileira! Muita luz na sua passagem, querida Marilu!“, disse a atriz Juliana Paiva. “Vá em paz! Obrigada por tudo“, escreveu o ator Rodrigo Fagundes.

Publicidade

A última aparição de Marilu na Globo foi na novela Salve-se Quem Puder, exibida em 2020. Nas redes sociais, fãs da artista deixaram várias mensagens em homenagens a ela.

Publicidade

A trajetória de Marilu

A artista trabalhou em uma enorme quantidade de trabalhos da Rede Globo ao longo de sua carreira de muito sucesso. Entre as produções que contaram com a participação da famosa estão Estúpido Cupido, Guerra dos Sexos, A Gata Comeu, Rainha da Sucata, De Corpo e Alma, Malhação, Coração de Estudante e Kubanacan.

Entre 2003 e 2005, Marilu também participou do Sítio do Pica-Pau Amarelo, outro grande sucesso da emissora carioca. Na produção, a atriz fazia o papel de Dona Carochinha.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.