in

Boninho anuncia novidade para o Big Brother Brasil 23

Diretor do programa publicou um vídeo nas redes sociais e mandou o recado para as pessoas interessadas.

Reprodução: Gshow

Diretor de gênero do reality show Big Brother Brasil, Boninho utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para trazer uma notícia acerca das entrevistas seletivas para a próxima edição do programa.

Publicidade

Segundo o Big Boss, a equipe de produção da atração Globo irá retomar as entrevistas presenciais objetivando “filtrar” novos participantes. No vídeo publicado, Boninho revelou que Salvador, na Bahia, será o primeiro palco das entrevistas.

“Vamos voltar com entrevistas presenciais! E eu vou estar junto com a nossa galera da seleção. Queremos ver você antes da cadeira elétrica! Primeira parada… Salvador em agosto”, contou o diretor do programa. 

Publicidade

Apesar da sinalização, Boninho não divulgou especificadamente as datas das seletivas presenciais, algo que deve acontecer nas próximas semanas. 

Publicidade

Após o diretor publicar o vídeo, diversas celebridades comemoraram a novidade, entre elas a ex-BBB Sabrina Sato, a cantora Claudia Leitte e o apresentador Tadeu Schmidt.

Publicidade

BBB 2022

A última edição do reality show de amplo sucesso da Globo foi vencida pelo ator e cantor Arthur Aguiar, que na primeira final totalmente masculina na história do programa faturou o prêmio máximo de 1,5 milhão, com mais de 70% dos votos válidos do público.

O artista, no entanto, encontrou resistência de alguns dos brothers acerca de reconhecimento sobre merecer ter ficado com a premiação máxima e o primeiro lugar no programa. Durante a sua trajetória na casa, Arthur chegou a vencer a votação para o “Paredão Falso” e teve o privilégio de acompanhar o confinamento e aplicar algumas “prendas” sobre os participantes.

Publicidade