in

Amanhã é Para Sempre – Aurora não aceita a verdade e perde a paciência com Bárbara: ‘Eu era um nada!’

A amada de Santiago afirma que não está preparada para ir morar com a mãe.

SBT

Nos capítulos seguintes da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara finalmente deixará claro para Aurora que ela é sua mãe. A vilã dirá que deseja ter essa alegria na sua vida, de poder cuidar da herdeira e do neto, afirmando que tem esse direito.

Publicidade

A jovem dirá que isso realmente é verdade, mas ela ainda não conseguiu assimilar tanta coisa que aconteceu na sua vida recentemente. A víbora dirá que ela consegue entender os seus argumentos, por isso está pedindo que a amada de Santiago acredite nela e que às duas possam ir para um lugar lindo. E ainda argumenta que elas podem construir um lar e deixá-la provar que seu amor de mãe é verdadeiro.

Aurora aponta que a personagem de Lucero não entende, mas o fato é que ambas foram vítimas em meio a isso tudo. “Mas a diferença é que a senhora sabe disso faz muito tempo. Faz 23 anos que teve um filho”. A malvada retrucará que ela também foi enganada, pois lhe disseram que o bebê estava morto.

Publicidade

“Pelo menos tinha esse antecedente. Eu não tinha nada. Você entende? Cresci feito um animal, ao lado de uma mulher que me convenceu de que eu era um nada!”. A mocinha afirma que não é nada fácil para ela esquecer tudo que aconteceu, ainda mais ao saber que o homem que destruiu a vida de ambas, é o seu próprio pai, o responsável por ter inventado tantas mentiras.

Publicidade

Aurora garante que ela ainda não consegue dizer sim para os planos de Bárbara, pois, não é fácil deixar tudo que tem para trás e começar a viver os planos da mãe. Em seguida, ambas serão interrompidas por uma freira que afirma que é melhor a esposa de Gonçalo se retirar do local.

Publicidade
Publicidade