in

Cuidado Com o Anjo: João Miguel assume namoro com Estefânia e deixa Malu arrasada

Isabela se encarrega de contar a novidade a Malu; que se decepciona com a sorte da vilã.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo, Estefânia vai provar que realmente está com muita sorte. Como se não bastasse o plano de se passar pela herdeira dos Velarde está dando certo, a sobrinha de Isabela ainda será capaz de fisgar João Miguel.

Publicidade

Tudo acontecerá no decorrer da festa realizada por Cecília para apresentar a suposta filha para a sociedade. Durante a festa, Amador aparecerá sem ser convidado e fará de tudo para conseguir se aproximar de Malu. Porém, ele será visto por João Miguel, que consegue defender a protagonista e o expulsa da festa.

Depois de toda a confusão, Estefânia dirá que deseja conversar em particular com o galã e começa a dar em cima dele, afirmando que ele precisa dar uma chance para o amor depois que ficou viúvo. Com o clima, os dois vão acabar dando um beijo, e o bonitão pedirá a impostora em namoro.

Publicidade

Quem não estará nada contente com a novidade será Malu. A personagem de Maite Perroni ficará sabendo por meio de Isabela que Estefânia e o pai de Tininha são um casal. A mocinha questiona ao irmão de Rosa se a informação procede e ele diz que sim. Malu não conseguirá esconder sua frustração quando perceber que está perdendo o homem que ama.

Publicidade

Resumo de quarta, 22 de junho

João Miguel fica sabendo que Malu não vai à festa e afirma que ele pretende reverter a situação. Estefânia fica irritada ao ver Malu na festa com Rosa, que lhe emprestou um vestido. Amador cerca Malu na festa, mas a moça o agride. João Miguel bate em Amador. Estefânia e João Miguel oficializam o namoro. Malu se entristece ao saber que o pai de Tininha está namorando com a vilã.

Publicidade
Publicidade