in

Gkay reage a vídeo de antes e depois irreconhecível e tristeza preocupa: ‘O olho cheio de lágrimas’

Influenciadora passou por diversos procedimentos no rosto e mudança impacta.

Instagram/Gossipdodia

Gkay preocupou seus fãs após gravar um vídeo reagindo a um antes e depois em sua aparência. A influencer radicalizou no visual e não lembra nada a Gessica Kayane que começou a gravar vídeos há alguns anos. 

Publicidade

No TikTok, a humorista apareceu em um dueto com uma internauta que fez uma montagem com fotos de sua evolução no visual.  Muitos internautas apontaram tristeza no semblante de Gkay que aparece em silêncio e apenas com os olhos a mostra. “Ela tá com os olhos cheios de lágrimas ou é impressão minha?”, questiona um internauta. Outro afirma ter visto emoção em Gkay: “O olhinho dela pensando o que eu fiz”. 

O nome da influencer ficou entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter nesta semana por contas da transformação na aparência. A web debateu na rede social sobre qual é o limite da busca pela beleza e de intervenções estéticos. 

Publicidade

Vale destacar que Gkay vem falando sobre o assunto e rebateu os comentários ofensivos: “‘Porque ela foi mexer?’ Porque eu quissss! Que povo chato, eu hein. Me deixa gente! Se eu quiser viro um ET. O que importa é que eu gosto”.

Publicidade

Com barriga definida pela Lipo LAD, cabelo e a sobrancelha descoloridas, Gkay aparece irreconhecível e chamou ainda mais a atenção de internautas. Mesmo dizendo estar bem e pedindo para que o povo a deixasse ser feia em paz, o vídeo da reação a transformação preocupou os fãs. 

Publicidade

Briga com Sonia Abrão

Nesta semana, a influenciadora também rebateu as críticas de Sonia Abrão que falou sobre os gastos com a Farofa da Gkay. A loira disse que o programa era “de merd@” e recebeu tréplica de Sonia que defendeu seu programa: “Se você achou baixa a minha atitude, a sua foi de quinta categoria e imperdoável”.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.