in

Pantanal: após atentar contra a vida de Jove, Juma faz exigências e enfim perde a virgindade

Após uma conversa com o Velho do Rio, a menina-onça irá engravidar do filho de José Leôncio.

Reprodução Gshow

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Juma (Alanis Guillen) está com seus sentimentos todos atribulados. Perdida após uma mudança repentina de Jove (Jesuíta Barbosa), que resolveu do nada se interessar pelos negócios do pai, a jovem tem recebido muita atenção de José Lucas (Irandhir Santos).

Publicidade

No momento em que Jove se der conta de que Juma está cada vez mais distante, já será tarde demais. A menina-onça irá escorraçar o rapaz nos próximos capítulos e voltará a viver em sua tapera. O herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) até tentará fazer Juma voltar com ele para a fazenda, mas a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) o receberá a bala.

Após atentar contra a vida de Jove, Juma acabará novamente se rendendo ao amor que sente pelo rapaz e acabará se entregando por completo. Após uma conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado), a menina-onça perderá o seu medo de engravidar e durante um banho de rio com Jove, exigirá que ele a ame ali mesmo.

Publicidade

Fica mais eu… Aqui… Eu quero te tê“, dirá Juma, em um momento de pegação com o amado no rio. “Aqui?“, questionará Jove. “Eu quero ocê, Juventino. Eu quero sê sua… Sê sua pra sempre“, dirá a menina onça. Sem perder tempo, Jove enfim vai tirar a virgindade da menina-onça: “Como eu esperei ouvir você dizer isso“, dirá o rapaz no pé do ouvido de Juma.

Publicidade

Enquanto se amam, Juma ainda insistirá com Jove que quer ter um filho dele. Juma realmente engravidará, mas de uma menina que levará o nome de sua mãe: Maria Marruá.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com