in

Intérprete de Maria Bruaca conta o que tem na ‘limonada’ que a sua personagem bebe em Pantanal

A atriz revelou se o líquido é puro, ou se tem algo mais que o público não sabe.

TV Globo

Os telespectadores da novela Pantanal já notaram que Maria Bruaca sempre surge em algumas cenas na casa da fazenda segurando um copo de limonada nas mãos. Por meio das redes sociais, os fãs do folhetim de Bruno Luperi começaram a especular se realmente se trata de um suco ou se a bebida seria ‘batizada’ pela esposa de Tenório.

Publicidade

Durante entrevista para o Gshow, Isabel Teixeira contou o que de fato tem no copo. A atriz Ângela Leal, intérprete da personagem na primeira versão da trama em 1990 também foi entrevistada. Isabel contou que não é somente uma limonada, mas que também tem um pouco de caipirinha junto. Ela contou que a motivação seria uma forma de homenagear à personagem que fez sucesso na novela escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Ao conversar com Ângela na entrevista, a filha de Renato Teixeira contou que tem algumas coisas que ela faz pensando na veterana, e relembrou o fato que ela fumava em cena. Logo, teve a ideia de inventar algo parecido, como uma forma de homenagear a atriz.

Publicidade

Em seguida, Ângela declarou que notou a intenção de Isabel quando a viu bebendo e disse que se trata de um momento de escape da personagem, assim como era com o cigarro. Era quando ela podia fugir da rotina e não ser somente a Bruaca, mesmo que muita gente a sua volta não tenha percebido que a limonada estava batizada.

Publicidade

Logo, Isabel disse estar feliz já que Ângela percebeu que a homenagem foi feita para ela. Desde que sua personagem se rebelou contra o marido que sempre a oprimia, a atriz tem recebido muitos elogios nas redes sociais pela sua interpretação em cena. Alguns chegam a comparar a sua popularidade com Juma, a protagonista da trama.

Publicidade

Publicidade