in

Filha de Juliano Cazarré nasce com doença no coração e ele desabafa: ‘Cardiopatia congênita rara’

Menina veio ao mundo em um hospital de São Paulo na manhã da última terça-feira.

Globo/Instagram Juliano

Quem acompanha Pantanal está passando fortes emoções ao lado de Alcides, interpretado pelo ator Juliano Cazarré. O artista tem ganhado cada vez mais o carinho do público por conta de seu trabalho na adaptação de Bruno Luperi.

Publicidade

Fora das telinhas Juliano também tem passado por um momento de tensão. Acontece que sua filha, a pequena Maria Guilhermina, acaba de vir ao mundo com um problema no coração, que já havia sido detectado pelos médicos antes de seu nascimento.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, onde é acompanhado por mais de um milhão de admiradores, o intérprete de Alcides compartilhou a primeira imagem do mais novo membro da família. Na foto, ele aparece ao lado de sua esposa e da menina.

Publicidade

De acordo com Juliano, o problema que acometeu sua filha é Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita. A criança foi encaminhada ao centro cirúrgico de um hospital de São Paulo pouco tempo depois de vir ao mundo.

Publicidade

Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia“, desabafou Juliano na rede social.

Publicidade

O ator ainda explicou que foi para São Paulo para que sua esposa, Letícia Cazarré, pudesse receber atendimento especializado para seu caso. O ator acrescentou que a filha está bem, apesar do problema que enfrenta.

Juliano revelou que o nascimento da filha aconteceu na manhã da última terça-feira (21/06) e que ele e a família ainda estão no hospital.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.